HospitaisConheça os hospitais administrados pela Santa Casa de São Paulo

Via de Acesso à Rodovia SP 332, nº 125 – Bairro Estação Belém
CEP 07901-1555 - Francisco Morato/SP
 (11) 4489-9444

O Hospital Estadual de Francisco Morato – “Prof. Carlos da Silva Lacaz” foi inaugurado em fevereiro de 2004, como referência para obstetrícia de alto risco. A partir de 2005 ampliou suas atividades atendendo algumas especialidades cirúrgicas.

Em janeiro de 2008 passa a ser administrado pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, prestando serviços de urgência e emergência em várias especialidades.

O Hospital conta com 109 leitos, sendo 29 deles leitos de UTIs adulto, infantil e neonatal. Foi planejado para complementar a rede de saúde da microrregião de Franco da Rocha, oferecendo atendimento terciário e referenciado em obstetrícia de alto risco e cirurgias de emergências para os demais municípios da região.