Cortina do Abraço oferece carinho aos pacientes do Hospital Geriátrico Dom Pedro II

O poder do abraço
Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 13h55

Uma ação especial realizada no Hospital Geriátrico e de Convalescentes D. Pedro II levou alegria e emoção aos pacientes residentes e seus familiares. Para driblar a saudade de abraçar os entes queridos, “cortinas do abraço” foram instaladas para permitir que os idosos residentes do hospital, pudessem abraçar e serem abraçados de forma segura, por seus […]

Uma ação especial realizada no Hospital Geriátrico e de Convalescentes D. Pedro II levou alegria e emoção aos pacientes residentes e seus familiares. Para driblar a saudade de abraçar os entes queridos, “cortinas do abraço” foram instaladas para permitir que os idosos residentes do hospital, pudessem abraçar e serem abraçados de forma segura, por seus familiares, depois de tanto tempo sem aproximação. A empresa Sodiê Doces realizou a doação das Cortinas do Abraço, que tem a assinatura da artista plástica Diná Rocha. Uma cabine inflável de nebulização foi instalada na entrada do salão para a desinfecção das famílias e voluntários. Além das Cortinas do Abraço, a empresa também doou bolo, salgadinhos e doces para os residentes e equipe de profissionais. Agradecemos a Sodiê Doces pela iniciativa.

Assista a reportagem sobre essa ação solidária realizada pela TV Gazeta: