Vereador Aurélio Nomura visita o Hospital São Luiz Gonzaga

O Hospital São Luiz Gonzaga recebeu nesta semana, a visita do vereador Aurélio Nomura para conhecer as necessidades da instituição e conferir a reforma realizada nos sanitários da maternidade e a área de nutrição e dietética. Agradecemos ao vereador Aurélio Nomura pela visita e pelo direcionamento da emenda ao Hospital, reforçando a nossa missão de […]

Agradecemos ao vereador Aurélio Nomura pela visita e pelo direcionamento da emenda ao Hospital, reforçando a nossa missão de oferecer atendimento de excelência e qualidade aos nossos pacientes.