Hospital São Luiz Gonzaga inaugura UTI Neonatal

Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 16h15

O Hospital São Luiz Gonzaga inaugurou a nova área da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, que foi inteiramente reformada com equipamentos de última geração e novos leitos para atender aos recém-nascidos. A inauguração reuniu representantes da diretoria da instituição, membros do Corpo Clínico e colaboradores do hospital e também contou com a presença do Secretário […]

A inauguração reuniu representantes da diretoria da instituição, membros do Corpo Clínico e colaboradores do hospital e também contou com a presença do Secretário Executivo de Atenção Hospitalar da Secretaria Municipal de Saúde, Dr. Luiz Carlos Zamarco e a Vereadora Rute Costa, que destinou uma importante emenda para o hospital, tornando possível a reforma da UTI Neonatal.

Por mês, o HSLG realiza 244 partos em média e recebe cerca de 40 recém-nascidos na Unidade Neonatal. O compromisso com a melhoria da qualidade assistencial, o cuidado e atendimento humanizado sempre foram pilares do trabalho de nosso hospital. As novas instalações reafirmam esse compromisso com a saúde da população. Agradecemos a vereadora Rute Costa pelo direcionamento da emenda, tão importante para o fortalecimento da qualidade do atendimento em nosso hospital.