Santa Casa de São Paulo recebe menção honrosa no 18º Prêmio Innovare 2021

Publicado em 26 de maio de 2021 às 12h06
A Santa Casa de São Paulo recebeu menção honrosa no 18º Prêmio Innovare 2021. O Prêmio Innovare tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil. A instituição foi uma das finalistas na Categoria Defensoria Pública, apresentando a ação realizada pelo “Grupo de trabalho de mulheres e [...]
A Santa Casa de São Paulo recebeu menção honrosa no 18º Prêmio Innovare 2021. O Prêmio Innovare tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil.
A instituição foi uma das finalistas na Categoria Defensoria Pública, apresentando a ação realizada pelo “Grupo de trabalho de mulheres e bebês em situação de vulnerabilidade de São Paulo”.O grupo reúne uma equipe multidisciplinar composta por representantes da Defensoria Pública de São Paulo, Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, Núcleo Técnico de Humanização da Secretaria Estadual de Saúde (NTH-SES), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Consultório na Rua (CnR), Redenção, Centro de Referência de Álcool Tabaco e Outras Drogas (CRATOD), entre outros.Parabenizamos a todos os participantes desse grupo de trabalho de humanização, pelo empenho e dedicação no acolhimento e assistência de qualidade às gestantes em situação de vulnerabilidade e aos seus bebês, dentro da Unidade de Obstetrícia e Ginecologia do Hospital Central.