Ministro da Saúde visita a Santa Casa de São Paulo

Publicado em 8 de junho de 2021 às 11h54

Na tarde desta segunda-feira (3), o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esteve no Hospital Central, para conhecer o trabalho e as ações desenvolvidas em prol do atendimento à saúde da população. O Ministro foi recebido pelo Provedor Vicente Renato Paolillo, pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, diretores e membros da Irmandade, pelo Secretário Municipal de […]

O Ministro foi recebido pelo Provedor Vicente Renato Paolillo, pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, diretores e membros da Irmandade, pelo Secretário Municipal de Saúde, Edson Aparecido e por  representantes da CMB.

O encontro teve início com uma apresentação institucional e em seguida, o Ministro visitou a Unidade de Internação Adulto e a Pediatria.

Agradecemos ao Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, pela visita.