Provedor visita obras do Hospital Geriátrico Dom Pedro II

Publicado em 23 de junho de 2021 às 16h37

Nesta semana, o Provedor da Irmandade, Vicente Renato Paolillo e a Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, visitaram o Hospital Geriátrico e de Convalescentes Dom Pedro II, para ver o andamento da obra de revitalização das enfermarias. O Diretor Técnico do hospital, Dr. Henrique Lobello, apresentou a estrutura, que contribuirá com o trabalho realizado, sempre comprometido […]

O Diretor Técnico do hospital, Dr. Henrique Lobello, apresentou a estrutura, que contribuirá com o trabalho realizado, sempre comprometido em oferecer uma melhor assistência aos pacientes.