Deputados Kim Kataguiri e Arthur do Val visitam o Hospital Central

Publicado em 6 de julho de 2021 às 15h59

Recebemos a visita do Deputado Federal Kim Kataguiri e do Deputado Estadual Arthur do Val, para conhecer as nossas demandas assistenciais e os projetos em andamento. Os parlamentares foram recebidos pelo Provedor Vicente Renato Paolillo; pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto e pela Diretora de Relações Institucionais Julia Povoas. Após conhecerem as dependências do Hospital […]

Após conhecerem as dependências do Hospital Central, como o Museu, Salão Nobre e Enfermarias, acompanharam o recebimento da doação de 10 mil luvas de proteção, iniciativa do Deputado Kim Kataguiri.
Agradecemos aos parlamentares pela visita.