Santa Casa realiza homenagem à Irmã Ursulina Maria

Publicado em 8 de julho de 2021 às 15h02

A Irmandade realizou uma homenagem à Irmã Ursulina Maria, em reconhecimento e gratidão pelos 61 anos dedicados às crianças atendidas na Pediatria do Hospital Central. A cerimônia de descerramento da placa foi realizada com a presença do Provedor Vicente Renato Paolillo, da Superintendente Dra. Maria Dulce G. L. Cardenuto, Padre Amaro, Irmãs, diretores, representantes da […]

A cerimônia de descerramento da placa foi realizada com a presença do Provedor Vicente Renato Paolillo, da Superintendente Dra. Maria Dulce G. L. Cardenuto, Padre Amaro, Irmãs, diretores, representantes da equipe da Pediatria e o sobrinho Marcelo Iasi, Cirurgião Pediátrico da Santa Casa.
A partir de agora a Enfermaria de Pediatria recebe o nome Irmã Ursulina Maria.