Prefeito de São Paulo visita o Hospital Central

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 17h00

Nesta sexta-feira, 06 de agosto, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, esteve no Hospital Central da Santa Casa de São Paulo, onde plantou uma árvore no local do busto em homenagem ao médico Arnaldo Vieira de Carvalho. O prefeito foi recebido pelo Provedor Vicente Renato Paolillo e pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto. Também […]

Também estavam presentes representantes da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, alunos e professores da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.