Título de Irmão Remido é concedido ao Deputado Alex de Madureira

Publicado em 19 de agosto de 2021 às 10h23

A Santa Casa de São Paulo, concedeu o título de Irmão Remido ao Deputado Estadual Alex de Madureira. A cerimônia de posse foi realizada no Salão Nobre do Hospital Central e contou com a presença do Provedor Vicente Renato Paolillo, o ex-Provedor Antonio Penteado Mendonça e representantes da Irmandade.Na ocasião, a diretora de Relações Institucionais, […]

A Santa Casa de São Paulo, concedeu o título de Irmão Remido ao Deputado Estadual Alex de Madureira. A cerimônia de posse foi realizada no Salão Nobre do Hospital Central e contou com a presença do Provedor Vicente Renato Paolillo, o ex-Provedor Antonio Penteado Mendonça e representantes da Irmandade.Na ocasião, a diretora de Relações Institucionais, Júlia Povoas, entregou ao Deputado, a prestação de contas referente à emenda parlamentar, demonstrando transparência na aplicação dos recursos, direcionados em prol da assistência à saúde da população.