Deputado Federal Paulo Teixeira visita Hospital Central

Publicado em 23 de agosto de 2021 às 13h35

O Deputado Federal Paulo Teixeira esteve no Hospital Central da Santa Casa de São Paulo. Na ocasião, o deputado foi recepcionado pela Superintendente, Dra. Maria Dulce Cardenuto, pelo Diretor de Operações em Saúde, Dr. Rogério Pecchini e pela Diretora de Relações Institucionais, Julia Povoas. Durante a visita foi entregue ao parlamentar a prestação de contas […]

O Deputado Federal Paulo Teixeira esteve no Hospital Central da Santa Casa de São Paulo. Na ocasião, o deputado foi recepcionado pela Superintendente, Dra. Maria Dulce Cardenuto, pelo Diretor de Operações em Saúde, Dr. Rogério Pecchini e pela Diretora de Relações Institucionais, Julia Povoas. Durante a visita foi entregue ao parlamentar a prestação de contas relativa a emenda destinada à instituição.
Agradecemos a presença do Deputado Paulo Teixeira e continuamos contando com seu apoio à nossa missão em prol da saúde.