Deputada Federal Joice Hasselmann visita o Hospital Central

Publicado em 6 de setembro de 2021 às 16h27

Recebemos no Hospital Central, a visita da Deputada Federal Joice Hasselmann , que recebeu a prestação de contas referente a emenda parlamentar destinada à nossa instituição. A Deputada foi recepcionada pelo Provedor Vicente Rentato Paolillo, pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, o Diretor de Operações em Saúde Rogério Pecchinni e a Diretora de Relações Institucionais […]

A Deputada foi recepcionada pelo Provedor Vicente Rentato Paolillo, pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, o Diretor de Operações em Saúde Rogério Pecchinni e a Diretora de Relações Institucionais Julia Povoas. Após a entrega da prestação de contas, a Deputada conheceu o Serviço de Ginecologia e Obstetrícia e a UTI Neonatal.
Agradecemos à Deputada pelo importante apoio.