Deputados Daniel José e Ricardo Mellão visitam o Hospital Central

Publicado em 6 de setembro de 2021 às 16h06

Recebemos no Hospital Central, a visita dos Deputados Estaduais Daniel José e Ricardo Mellão. Os parlamentares foram recebidos pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, pelo Diretor de Operações em Saúde Rogério Pecchinni e a Diretora de Relações Institucionais Julia Povoas. Na oportunidade, os deputados receberam as prestações de contas referentes às emendas parlamentares destinadas, em […]

Recebemos no Hospital Central, a visita dos Deputados Estaduais Daniel José e Ricardo Mellão. Os parlamentares foram recebidos pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, pelo Diretor de Operações em Saúde Rogério Pecchinni e a Diretora de Relações Institucionais Julia Povoas. Na oportunidade, os deputados receberam as prestações de contas referentes às emendas parlamentares destinadas, em seguida foram até o pronto-socorro central.
Agradecemos ao Deputado Daniel José e Deputado Ricardo Melão pelo apoio à nossa instituição.