Deputado Gilmaci Santos visita o Hospital Central

Publicado em 9 de setembro de 2021 às 15h15

O Deputado Estadual Gilmaci Santos visitou o Hospital Central para receber a prestação de contas referente à emenda destinada à nossa instituição. O Deputado foi recebido pelo Provedor Vicente Renato Paolillo, o Procurador Jurídico Felipe Locke Cavalcanti, pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, o Diretor de Operações em Saúde Rogério Pecchinni e a Diretora de […]

O Deputado Estadual Gilmaci Santos visitou o Hospital Central para receber a prestação de contas referente à emenda destinada à nossa instituição. O Deputado foi recebido pelo Provedor Vicente Renato Paolillo, o Procurador Jurídico Felipe Locke Cavalcanti, pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, o Diretor de Operações em Saúde Rogério Pecchinni e a Diretora de Relações Institucionais Julia Povoas. Na sequência, o Deputado conheceu a estrutura e os serviços realizados no Ambulatório Conde de Lara.
Agradecemos ao Deputado Gilmaci Santos pela visita e apoio.