Hospital São Luiz Gonzaga recebe Selo SINASC Ouro

Publicado em 15 de setembro de 2021 às 11h49

O Serviço de Obstetrícia do Hospital São Luiz Gonzaga recebeu o Selo Ouro do Sistema de Informação Sobre Nascidos Vivos (SINASC) no ano de 2020. A certificação é o reconhecimento do trabalho realizado de coleta de dados, preenchimento e digitação das informações sobre nascidos vivos. O selo nos traz orgulho e reconhecimento, pois atesta, mais […]

O selo nos traz orgulho e reconhecimento, pois atesta, mais uma vez, o nosso compromisso com o aprimoramento e a manutenção da qualidade do serviço prestado à população.