Deputado Guiga Peixoto visita o Hospital Central

Visita Deputado Guiga Peixoto no Hospital Central
Publicado em 23 de setembro de 2021 às 16h01

Recebemos a visita do Deputado Federal Guiga Peixoto para entregar a prestação de contas referente à destinação de emenda parlamentar ao nosso hospital, de extrema importância para as melhorias assistenciais e no atendimento de qualidade aos pacientes. O parlamentar foi recebido pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, pelo Diretor de Operações em Saúde Rogério Pecchinni […]

O parlamentar foi recebido pela Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, pelo Diretor de Operações em Saúde Rogério Pecchinni e pela Diretora de Relações Institucionais Julia Povoas.
Na sequência, o Deputado visitou as enfermarias e os serviços realizados no Ambulatório Conde de Lara.
A transparência na destinação dos recursos recebidos é um compromisso de nossa instituição. Agradecemos ao Deputado Guiga Peixoto pela visita e importante contribuição que beneficiará milhares de pessoas.