Prestação de contas é entregue ao Deputado Tiririca

Prestação de contas com a entrega do Balanço da gestão ao deputado Tiririca
Publicado em 23 de setembro de 2021 às 16h09

O Deputado Federal TIRIRICA, por meio do Chefe de Gabinete, Lucas Noleto, recebeu da Diretora de Relações Institucionais da Santa Casa de São Paulo, Julia Povoas, a prestação de contas relativa à emenda parlamentar destinada ao hospital. Temos a certeza que podemos continuar contando com o importante apoio do Deputado Tiririca. Agradecemos pela contribuição e […]

Temos a certeza que podemos continuar contando com o importante apoio do Deputado Tiririca. Agradecemos pela contribuição e reconhecimento ao nosso trabalho.