Hospital Dom Pedro II inaugura novos leitos

Publicado em 13 de outubro de 2021 às 14h44

O Hospital Geriátrico e de Convalescentes Dom Pedro II inaugurou a nova área das enfermarias, que foi inteiramente reformada, com ampla estrutura, fortalecendo a qualidade do atendimento à população. A inauguração contou com a presença do Provedor Vicente Renato Paolillo, da Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, do Diretor de Operações em Saúde Dr. Rogério Pecchinni, […]

A inauguração contou com a presença do Provedor Vicente Renato Paolillo, da Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, do Diretor de Operações em Saúde Dr. Rogério Pecchinni, do Diretor Técnico Dr. Henrique Lobello, Diretor de Auditoria e Compliance Leo do Amaral, da Diretora de Relações Institucionais Julia Povoas, de representantes das equipes de profissionais do hospital e o Deputado Tiririca, representado pelo Chefe de Gabinete Lucas Noleto Ferreira, que destinou importante emenda para a revitalização das enfermarias, contribuindo para a melhoria da qualidade assistencial e cuidado à saúde dos nossos pacientes.

Agradecemos ao Deputado Tiririca pela emenda e pela confiança depositada em nosso trabalho.