Santa Casa SP presta agradecimento ao Deputado Paulo Pereira da Silva

Publicado em 27 de outubro de 2021 às 13h48

A Santa Casa de São Paulo possui um modelo de assistência pautado na transparência e busca do melhor cuidado com a saúde dos pacientes. Por isso, a Diretora de Relações Institucionais da Santa Casa de São Paulo, Julia Povoas, esteve com o Deputado Federal Paulo Pereira da Silva para agradecer a emenda destinada em 2021 […]

A Santa Casa de São Paulo possui um modelo de assistência pautado na transparência e busca do melhor cuidado com a saúde dos pacientes. Por isso, a Diretora de Relações Institucionais da Santa Casa de São Paulo, Julia Povoas, esteve com o Deputado Federal Paulo Pereira da Silva para agradecer a emenda destinada em 2021 e informar como o recurso será utilizado em melhorias para a assistência da população.

Agradecemos ao Deputado Paulo Pereira da Silva pela importante contribuição e esperamos contar sempre com seu imprescindível apoio.