Primeira-dama Bia Dória visita Pediatria do Hospital Central

Primeira dana Bia Dória visita Pediatria do Hospital Central
Publicado em 28 de outubro de 2021 às 09h17

A primeira-dama do Estado e Presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Dória, visitou a Pediatria do Hospital Central da Santa Casa de São Paulo, para conhecer as ações e projetos de melhorias no atendimento à saúde da população. Estiveram presentes: Vicente Renato Paolillo, Provedor da Santa Casa; Dra. Maria Dulce Cardenuto, Superintendente; Julia […]

Estiveram presentes: Vicente Renato Paolillo, Provedor da Santa Casa; Dra. Maria Dulce Cardenuto, Superintendente; Julia Maria Povoas Ferreira, Diretora de Relações Institucionais; Dra. Luciana Andrea Digieri Chicuto, Médica Pediatra e a Arquiteta Jóia Bérgamo.

Agradecemos à Bia Dória pela visita e por acompanhar o nosso trabalho.