Vereadora Rute Costa é nomeada Irmã Remida da Santa Casa SP

Publicado em 5 de novembro de 2021 às 15h36

A vereadora Rute Costa esteve no Hospital Central, onde foi nomeada Irmã Remida da Santa Casa de São Paulo, pelas ações em benefício da instituição. A cerimônia de posse foi conduzida pelo Provedor Vicente Renato Paolillo. Na oportunidade, também foi homenageada como Vereadora Amiga da Santa Casa de São Paulo, recebendo o certificado de reconhecimento […]

A cerimônia de posse foi conduzida pelo Provedor Vicente Renato Paolillo.
Na oportunidade, também foi homenageada como Vereadora Amiga da Santa Casa de São Paulo, recebendo o certificado de reconhecimento e a prestação de contas dos recursos das emendas destinadas à instituição, de fundamental importância para os investimentos em melhorias assistenciais.

Agradecemos à Vereadora Rute Costa pelo apoio nas ações em prol da saúde da população.