Deputado Guilherme Derrite recebe homenagem na Santa Casa SP

Deputado Guilherme Derrite homenagem santa Casa SP
Publicado em 22 de novembro de 2021 às 16h37

O Deputado Guilherme Derrite visitou o Hospital Central, onde foi homenageado por sua atuação em benefício da instituição. O parlamentar foi recebido pelo Provedor Vicente Renato Paulillo; pela Dra. Maria Dulce Cardenuto, Superintendente e pelos demais diretores da instituição. Agradecemos o Deputado Guilherme Derrite pelo apoio nas ações em prol da saúde da população.