Nova Sala de Coluna do Hospital Central é inaugurada

Pessoas reunidas para inauguração da sala de coluna do hospital central
Publicado em 2 de dezembro de 2021 às 16h35

Inauguramos a nova sala de coluna, no Pavilhão Fernandinho Simonsen – Ortopedia e Traumatologia, do Hospital Central, que foi inteiramente reformada, graças aos recursos doados pela Sociedade Brasileira de Coluna (SBC), possibilitando a coleta de dados do Grupo de Estudos de Escoliose Pediátrica (GEPEDI-SBC). A cerimônia de inauguração contou com as seguintes presenças: Dr. Rogério […]

A cerimônia de inauguração contou com as seguintes presenças: Dr. Rogério Pecchini, Diretor de Operações em Saúde; Dr. Ronaldo Rosa, Diretor Técnico do Hospital Central; Dra. Maria Fernanda Silber Caffaro, Diretora do Setor de Ortopedia e Traumatologia; Dr. Robert Meves, Chefe do Grupo de Coluna; Dr. Cristiano Magalhães Menezes, Presidente da SBC, além de diretores e representantes das equipes de profissionais.
A nova sala de coluna reforça o nosso compromisso constante da instituição com a melhoria da qualidade assistencial.
Agradecemos a Sociedade Brasileira de Coluna pelo apoio e parceria.