Crianças da Pediatria recebem presentes

Publicado em 30 de dezembro de 2021 às 09h19

Em comemoração ao Natal, foi realizada a entrega de presentes para as crianças atendidas na Pediatria do Hospital Central. A ação trouxe momentos de alegria e descontração para nossos pacientes pediátricos. Agradecemos aos voluntários do Grupo Medidas de Amor, Santa Maluquice, Grupo Fábrica do Riso, APFCC e voluntários institucionais, que ajudaram a proporcionar este momento […]

Agradecemos aos voluntários do Grupo Medidas de Amor, Santa Maluquice, Grupo Fábrica do Riso, APFCC e voluntários institucionais, que ajudaram a proporcionar este momento especial às nossas crianças.