Entrega de agradecimento ao Deputado Federal Tiririca

Publicado em 17 de março de 2022 às 15h22
O Deputado Federal Tiririca, por meio do Chefe de Gabinete, Lucas Noleto, recebeu da Diretora de Relações Institucionais da Santa Casa de São Paulo, Julia Povoas, um agradecimento pela destinação de emenda parlamentar ao hospital. Temos a certeza que podemos continuar contando com o importante apoio do Deputado Tiririca. Agradecemos pela contribuição e reconhecimento ao [...]

Temos a certeza que podemos continuar contando com o importante apoio do Deputado Tiririca. Agradecemos pela contribuição e reconhecimento ao nosso trabalho.