Vereador Aurélio Nomura recebe homenagem da Santa Casa SP

Publicado em 17 de março de 2022 às 15h06
Em agradecimento à destinação de emenda parlamentar ao Hospital São Luiz Gonzaga, Unidade da Santa Casa de São Paulo, a Diretora de Relações Institucionais, Julia Povoas, e o Diretor Técnico da Unidade, Dr. Guilherme Ribeiro Siepe, entregaram uma homenagem para o Vereador de São Paulo, Aurélio Nomura. Agradecemos ao Vereador Aurélio Nomura pela contribuição e [...]

Agradecemos ao Vereador Aurélio Nomura pela contribuição e reconhecimento ao nosso trabalho. Continuaremos a contar com o seu importante apoio.