Entrega de agradecimento ao Vereador Danilo do Posto

Publicado em 23 de março de 2022 às 15h15
Em agradecimento à destinação de emenda parlamentar ao Hospital São Luiz Gonzaga, Unidade da Santa Casa de São Paulo, a Diretora de Relações Institucionais, Julia Povoas, e o Diretor Técnico da Unidade, Dr. Guilherme Ribeiro Siepe, entregaram uma homenagem para o Vereador de São Paulo, Danilo do Posto de Saúde. Agradecemos ao Vereador Danilo do [...]

Agradecemos ao Vereador Danilo do Posto de Saúde pela contribuição e reconhecimento ao nosso trabalho. Continuaremos a contar com o seu importante apoio.