Santa Casa de São Paulo recebe Menção Honrosa

Publicado em 6 de abril de 2022 às 13h54
A Santa Casa de São Paulo recebeu Menção Honrosa, por ser a instituição onde foram desenvolvidas inicialmente a pesquisa e as ações aplicadas pelo Dr. Gabriel Variane, médico que coordena a UTI Neonatal neurológica. Estiveram presentes a Superintendente, Dra. Maria Dulce G. L. Cardenuto e o Diretor de Operações em Saúde, Dr. Rogério Pecchini. Na [...]
A Santa Casa de São Paulo recebeu Menção Honrosa, por ser a instituição onde foram desenvolvidas inicialmente a pesquisa e as ações aplicadas pelo Dr. Gabriel Variane, médico que coordena a UTI Neonatal neurológica. Estiveram presentes a Superintendente, Dra. Maria Dulce G. L. Cardenuto e o Diretor de Operações em Saúde, Dr. Rogério Pecchini.
Na ocasião, o Dr. Gabriel Variane foi homenageado com o Prêmio Dra. Yoshiko Asanuma Misawa, por sua dedicação e esforços constantes na área da pediatria. O prêmio foi entregue após o médico apresentar pesquisas científicas inovadoras com estratégias de neuroproteção e monitoramento cerebral em grande escala para bebês com risco de lesão cerebral.