Médico da Santa Casa SP é nomeado para a diretoria da ANS

Médico da Santa Casa de São Paulo é nomeado para a diretoria da ANS
Publicado em 12 de abril de 2022 às 10h08
O Plenário do Senado aprovou o nome do médico Alexandre Fioranelli para a diretoria da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Dr. Fioranelli é médico do serviço de cirurgia vascular e coordenador do serviço de cirurgia endovascular do Hospital Central da Santa Casa de São Paulo. Parabenizamos ao Dr. Alexandre Fioranelli e desejamos muito sucesso [...]

Parabenizamos ao Dr. Alexandre Fioranelli e desejamos muito sucesso em sua trajetória.

édico da Santa Casa de São Paulo é nomeado para a diretoria da ANS

Médico da Santa Casa de São Paulo é nomeado para a diretoria da ANS