Campanha Chega de Silêncio

Publicado em 14 de fevereiro de 2022 às 13h07

Santa Casa de São Paulo apoia a campanha Chega de Silêncio   O setor filantrópico vive a maior crise da história e faz uma campanha pela sobrevivência dos hospitais. Por isso, a CMB – Confederação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas se mobiliza em prol de recursos para os hospitais filantrópicos que requerem a […]

Santa Casa de São Paulo apoia a campanha Chega de Silêncio

 

O setor filantrópico vive a maior crise da história e faz uma campanha pela sobrevivência dos hospitais. Por isso, a CMB – Confederação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas se mobiliza em prol de recursos para os hospitais filantrópicos que requerem a alocação imediata de R$ 17,2 bilhões anuais para o equilíbrio econômico e financeiro no relacionamento com o SUS.

A CMB, que representa 1.824 Hospitais Filantrópicos brasileiros, promove uma série de ações para mobilizar o setor saúde, a sociedade civil e o poder público.

Uma destas ações é o convite para participar do Abaixo Assinado em apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

Importante: para o abaixo assinado (petição) do Movimento Chega de Silêncio, foi utilizada uma plataforma gratuita. Após a assinatura ela pode pedir contribuições em dinheiro ou até mesmo indicar outras petições para apoio. Não é necessário fazer nenhum tipo de contribuição, apenas assinar. A CMB não está solicitando nenhuma contribuição, é apenas a automatização da ferramenta gratuita que após a participação sugere essa contribuição, apenas desconsidere!

Acesse o link e assine:
https://chng.it/MfFKpd5B

Abaixo o vídeo que esclarece sobre a campanha: