Inauguração da UTI Neonatal do Hospital Central

Publicado em 14 de junho de 2022 às 15h04
Inauguramos a UTI Neonatal do Hospital Central, que foi inteiramente revitalizada graças às doações de: Maria Imaculada Moraes Ferreira; Fundação Rotária do Rotary Internacional; Rotary Clube de São Paulo Alto da Lapa, Distrito 4563, em parceria com o Rotary Clube de Hohenkarpfen-Tuttlingen (Distrito 1930 da Alemanha). A cerimônia de inauguração contou com a presença do [...]

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Provedor Dr. Vicente Renato Paolillo, da Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, diretores, representantes das equipes da UTI Neonatal, além dos representantes do Rotary e familiares da doadora.

Agradecemos a todos que tornaram possível mais essa conquista em prol dos  bebês e famílias atendidas!