Prefeito Ricardo Nunes é nomeado Irmão Remido da Santa Casa de São Paulo

Publicado em 16 de setembro de 2022 às 09h00
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, esteve no Hospital Central, onde foi nomeado Irmão Remido da Santa Casa de São Paulo. Na oportunidade, o Dr. Aloysio Nunes Ferreira Filho também recebeu o título. A cerimônia de posse foi realizada no Salão Nobre da instituição e contou com a presença do Provedor Dr. Vicente Renato [...]

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, esteve no Hospital Central, onde foi nomeado Irmão Remido da Santa Casa de São Paulo. Na oportunidade, o Dr. Aloysio Nunes Ferreira Filho também recebeu o título. A cerimônia de posse foi realizada no Salão Nobre da instituição e contou com a presença do Provedor Dr. Vicente Renato Paolillo, do Vice-Provedor Dr. José Mansdur, do ex-Provedor Antonio Penteado Mendonça, da Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto, diretores e representantes da Irmandade.