Hospital Central recebe os representantes do Rotary

Publicado em 30 de setembro de 2022 às 08h22
A Superintendente da Santa Casa de São Paulo, Dra. Maria Dulce Cardenuto e o Gestor Médico das UTIs e Banco de Leite, Dr. Fábio Agostini, receberam no Hospital Central os representantes do Rotary Internacional, Susan Doxtator, Edilson Gushiken e Caroline da Silva, do Rotary Club de São Paulo Pacaembu Bom Retiro, Silvia Cabriotti e José [...]
A Superintendente da Santa Casa de São Paulo, Dra. Maria Dulce Cardenuto e o Gestor Médico das UTIs e Banco de Leite, Dr. Fábio Agostini, receberam no Hospital Central os representantes do Rotary Internacional, Susan Doxtator, Edilson Gushiken e Caroline da Silva, do Rotary Club de São Paulo Pacaembu Bom Retiro, Silvia Cabriotti e José Luiz Scatolini, do Rotary Club São Paulo Alto da Lapa, João Eduardo Nasser R. Nogueira e o Governador do Distrito 4563, Joaquim Flávio de Moraes Filho, para a entrega de homenagem e apresentação dos projetos apoiados, que trazem grandes benefícios assistenciais aos bebês e famílias atendidas na UTI Neonatal, Banco de Leite e UTI Pediátrica.