Celebração do mês de sensibilização para a prematuridade

Publicado em 9 de novembro de 2022 às 08h58
A equipe da UTI Neonatal do Hospital São Luiz Gonzaga celebrou a campanha Novembro Roxo, que sensibiliza sobre a prevenção da Prematuridade. A unidade foi decorada com as cores alusivas à campanha e promoveu um café da manhã especial para as mães. O objetivo do Novembro Roxo é promover ações e eventos ligados à prematuridade, [...]

A equipe da UTI Neonatal do Hospital São Luiz Gonzaga celebrou a campanha Novembro Roxo, que sensibiliza sobre a prevenção da Prematuridade. A unidade foi decorada com as cores alusivas à campanha e promoveu um café da manhã especial para as mães. O objetivo do Novembro Roxo é promover ações e eventos ligados à prematuridade, trazendo para os familiares e equipe de saúde, informações sobre os cuidados com os prematuros, humanização na assistência e apoio às famílias.