Hospital São Luiz Gonzaga recebe visita do Vereador Major Palumbo

Publicado em 1 de dezembro de 2022 às 10h17
O Vereador Major Palumbo visitou o Hospital São Luiz Gonzaga. Na oportunidade, recebeu da Diretora de Relações Institucionais da Santa Casa de São Paulo, Julia Povoas e do Diretor Técnico da Unidade, Dr. Guilherme Ribeiro Siepe, a prestação de contas relativas às emendas parlamentares destinadas pelo saudoso Vereador e Irmão Remido, Faria de Sá. Os [...]

Os recursos recebidos são fundamentais para a continuidade da qualidade na assistência à população.