Pacientes internados no Hospital São Luiz Gonzaga recebem presentes

Publicado em 21 de dezembro de 2022 às 13h39
Os pacientes internados no Hospital São Luiz Gonzaga receberam presentes em celebração ao Natal. A ação contou com o apoio do Shopping Santana Park, que trouxe o Papai Noel para a alegria de todos. Os presentes foram doados através da campanha interna de arrecadação "Adote um Leito", realizada na unidade. Agradecemos o apoio de todos [...]

Os presentes foram doados através da campanha interna de arrecadação “Adote um Leito”, realizada na unidade.

Agradecemos o apoio de todos os voluntários que tornaram possível este momento especial.