Pacientes internados no Hospital São Luiz Gonzaga recebem presentes

Os pacientes internados no Hospital São Luiz Gonzaga receberam presentes em celebração ao Natal. A ação contou com o apoio do Shopping Santana Park, que trouxe o Papai Noel para a alegria de todos. Os presentes foram doados através da campanha interna de arrecadação "Adote um Leito", realizada na unidade. Agradecemos o apoio de todos [...]

Os presentes foram doados através da campanha interna de arrecadação “Adote um Leito”, realizada na unidade.

Agradecemos o apoio de todos os voluntários que tornaram possível este momento especial.