Santa Casa SP participa do projeto NeuroKids

Publicado em 22 de dezembro de 2022 às 14h13
Realizamos no Hospital Central, procedimentos inéditos do projeto NeuroKids, com a participação dos professores do Boston Children’s Hospital de Harvard School of Medicine. A Santa Casa de São Paulo é a primeira instituição da América Latina a receber essa iniciativa. Trata-se de Neuroendoscopia Cerebral para tratamento de Hidrocefalia em crianças. A equipe foi liderada pelo [...]

Trata-se de Neuroendoscopia Cerebral para tratamento de Hidrocefalia em crianças. A equipe foi liderada pelo Prof. Benjamin Warf, Chefe da Disciplina de Neurocirurgia Pediátrica do Boston Children Hospital com a participação do neurocirurgião de Wanderbilt, Prof. Michael Dewan, Derek Jonhnson, Ashley Birch e a equipe de Neurocirurgia da Santa Casa formada por Dr. José Carlos Veiga, Dr. Milton Toita e Dra. Giselle Coelho.

Agradecemos a todas as equipes envolvidas nesse projeto inovador e tão importante para os nossos pacientes.