Bebês nascidos no dia 25 de dezembro recebem surpresas no Hospital São Luiz Gonzaga

Publicado em 27 de maio de 2022 às 14h35
O nascimento de uma criança é um momento único, e quando este momento acontece no Natal, tudo fica ainda mais especial. Desta forma, o Hospital São Luiz Gonzaga preparou uma ação para os bebês que nasceram no dia 25 de dezembro. As crianças foram envolvidas em uma veste em formato “bota de papai noel” e [...]

As crianças foram envolvidas em uma veste em formato “bota de papai noel” e ganharam toquinhas e sapatinhos de presente, levando alegria às famílias dos bebês.

Agradecemos à equipe do Hospital São Luiz Gonzaga e as voluntárias que realizaram a confecção das lembrancinhas aos recém-nascidos com dedicação e muito amor.