Deputado Tiririca visita o Hospital Geriátrico e de Convalescentes Dom Pedro II

Publicado em 6 de março de 2023 às 15h30
O Deputado Federal Tiririca visitou o Hospital Geriátrico e de Convalescentes Dom Pedro II, para conhecer as demandas e as melhorias realizadas graças à destinação de emendas parlamentares. O Deputado visitou os pacientes nas enfermarias, a unidade reformada, além da obra de recapeamento das vias com o objetivo de melhorar a acessibilidade dos pacientes, uma [...]

O Deputado visitou os pacientes nas enfermarias, a unidade reformada, além da obra de recapeamento das vias com o objetivo de melhorar a acessibilidade dos pacientes, uma importante iniciativa para impulsionar a qualificação do hospital com o Selo Amigo do Idoso, conquistado pelo hospital, e que incentiva as boas práticas voltadas à população idosa.

Deputado Tiririca, muito obrigado pelo apoio!