Hemocentro participa de ação para cadastro de doadores de medula óssea

Publicado em 19 de abril de 2023 às 16h12
O Hemocentro da Santa Casa de São Paulo participou de uma ação para cadastro de candidatos a doadores de medula óssea, na Universidade Santo Amaro (UNISA) – Campus Interlagos. O cadastro é simples de ser realizado. Com a coleta de uma amostra de sangue e o preenchimento de dados cadastrais, pode-se ajudar pacientes que buscam [...]

O cadastro é simples de ser realizado. Com a coleta de uma amostra de sangue e o preenchimento de dados cadastrais, pode-se ajudar pacientes que buscam por uma chance de vida: o Transplante de Medula Óssea.

Acesse www.santacasasp.org.br/doemedulaossea e veja os requisitos para se cadastrar.