Provedor da Santa Casa de São Paulo é reeleito

Publicado em 26 de abril de 2023 às 11h40
Durante Assembleia Geral realizada nesta quarta-feira, 26 de abril, Dr. Vicente Renato Paolillo e Dr. José Manssur foram reeleitos, respectivamente, Provedor e Vice-Provedor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para o período de 26 de abril de 2023 a 30 de abril de 2026. A eleição, que aconteceu no salão nobre, [...]

Durante Assembleia Geral realizada nesta quarta-feira, 26 de abril, Dr. Vicente Renato Paolillo e Dr. José Manssur foram reeleitos, respectivamente, Provedor e Vice-Provedor da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para o período de 26 de abril de 2023 a 30 de abril de 2026. A eleição, que aconteceu no salão nobre, foi realizada por aclamação e contou com a presença de membros efetivos da Irmandade, que elegeram também os novos membros da Mesa Administrativa.

Dr. Vicente Renato Paolillo, agradeceu a confiança depositada e ressaltou que contará com o apoio dos Irmãos, dos colaboradores e da sociedade em sua gestão, seguindo na busca por ações que possam ser aplicadas, fortalecendo o importante papel da Santa Casa de São Paulo em nosso país.

Dr. Vicente Renato Paolillo é Irmão Remido da Irmandade desde 1985, exerceu o cargo de Procurador Jurídico da instituição e entra em sua segunda gestão como Provedor, dando sequência ao trabalho desenvolvido.