Hospital Central recebe a visita do Ex-Deputado Estevam Galvão

Publicado em 3 de maio de 2023 às 16h37
Recebemos a visita do Ex-Deputado Estevam Galvão, que esteve no Hospital Central para conhecer os projetos em andamento e demandas assistenciais de nossa instituição. Estiveram presentes: o Provedor Vicente Renato Paolillo; a Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto; o Diretor de Operações em Saúde, Dr. Rogério Pecchini; o Diretor Técnico do Hospital Central, Dr. Ronaldo Rosa; [...]

Estiveram presentes: o Provedor Vicente Renato Paolillo; a Superintendente Dra. Maria Dulce Cardenuto; o Diretor de Operações em Saúde, Dr. Rogério Pecchini; o Diretor Técnico do Hospital Central, Dr. Ronaldo Rosa; a Diretora de Relações Institucionais Julia Povoas; o Gestor do Ambulatório Conde de Lara, Dr. Ricardo Ratti e a Supervisora de Enfermagem dos Ambulatórios, Rosana Cláudia Wakin.

Na oportunidade, Estevam Galvão, que também é irmão remido, conheceu a nova estrutura do Ambulatório Pediátrico do Prédio Conde de Lara e a reforma do novo espaço da Oncologia, obra para qual destinou emenda parlamentar.

Agradecemos a visita e o apoio à nossa instituição.