Santa Casa de São Paulo recebe homenagem da Assembleia Legislativa

Publicado em 5 de maio de 2023 às 11h59
Durante visita ao Hospital Central, o Deputado Estadual Alex de Madureira entregou ao Provedor Dr. Vicente Renato Paolillo uma placa em homenagem à Santa Casa de São Paulo conferida pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por meio do Deputado Alex de Madureira, em virtude dos seus mais de 460 anos de fundação e [...]

Durante visita ao Hospital Central, o Deputado Estadual Alex de Madureira entregou ao Provedor Dr. Vicente Renato Paolillo uma placa em homenagem à Santa Casa de São Paulo conferida pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, por meio do Deputado Alex de Madureira, em virtude dos seus mais de 460 anos de fundação e promoção do bem-estar físico, psíquico e social do ser humano, com profissionais qualificados e tecnologia qualificada, buscando atingir a excelência no atendimento, ensino, pesquisa e gestão em saúde.

Agradecemos ao Deputado Alex de Madureira e a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo pela homenagem e reconhecimento à Instituição.