Senador Giordano e Deputado Guilherme Boulos visitam Hospital Central

Publicado em 8 de maio de 2023 às 15h45
Recebemos a visita do Senador Giordano e do Deputado Federal Guilherme Boulos, no Hospital Central da Santa Casa de São Paulo, para conhecerem as instalações, as demandas assistenciais e os projetos que serão implantados com as emendas destinadas. Os parlamentares visitaram o pronto-socorro adulto, o setor de coleta de exames, as enfermarias, a oncologia adulto, [...]

Os parlamentares visitaram o pronto-socorro adulto, o setor de coleta de exames, as enfermarias, a oncologia adulto, a pediatria e o setor de buco-maxilo no ambulatório Conde de Lara.

Agradecemos ao Senador Giordano e ao Deputado Boulos pelo importante apoio.