Reforma do Pronto-Socorro Pediátrico

A reforma do Pronto-Socorro Pediátrico ajudará no atendimento das urgências e emergências dos nossos pequenos, com maior conforto, segurança e qualidade dos serviços.

Recebemos um grande fluxo de pacientes e nossas equipes estão diariamente comprometidas e focadas em oferecer atendimento de excelência aos pacientes e familiares. Acreditamos que o cuidado assistencial é um verdadeiro ato de amor, por isso, precisamos muito do apoio para que as crianças atendidas em nosso Pronto-Socorro possam continuar sendo acolhidas e cuidadas com toda estrutura necessária e olhar especializado. Contamos com sua ajuda nesta corrente solidária!

Sobre a Santa Casa de São Paulo

Fundada há 460 anos, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é considerada um dos mais importantes centros de referência hospitalar do Brasil e presta serviços ao Sistema Único de Saúde (SUS), atendendo pacientes de São Paulo, e de outros estados do Brasil. A instituição também é reconhecida nacionalmente pelo desenvolvimento de pesquisas e por ser referência em atendimentos complexos, que necessitam de cuidados por equipes multiprofissionais. Aliado à tradição médica e à formação profissional especializada, a instituição realiza atendimento em 62 especialidades e áreas de atuação assistencial sendo referência para o Ministério da Saúde em alta complexidade.

Contribua para essa causa e ajude!

Clique aqui para fazer uma doação destinada para a reforma do Pronto-Socorro Pediátrico do Hospital Central.