Publicado em 31 de março de 2023 às 11h52
Aperfeiçoamento Coloproctologia Descrição Geral O setor de Cirurgia da Santa Casa de São Paulo oferece, por meio do seu Programa de Aperfeiçoamento (Fellowship), oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento clínico e cirúrgico nesta Instituição com mais de 120 anos de tradição no ensino da Oftalmologia. Público-Alvo Os cursos são destinados aos médicos que finalizaram a residência [...]

Aperfeiçoamento

Coloproctologia

O setor de Cirurgia da Santa Casa de São Paulo oferece, por meio do seu Programa de Aperfeiçoamento (Fellowship), oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento clínico e cirúrgico nesta Instituição com mais de 120 anos de tradição no ensino da Oftalmologia.

Os cursos são destinados aos médicos que finalizaram a residência médica em cirurgia geral ou do aparelho digestivo.

Residência em coloproctologia.

14 horas semanais: 1 período de Centro Cirúrgico, 1 período de ambulatório, 1 período de reunião científica e 2 horas semanais para pesquisa.

Coordenador: Prof. Dr. Fang Chia Bin

A taxa de inscrição é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e será paga via boleto bancário, até as 23:59h do dia definido pelo setor como data limite para as inscrições dos Cursos de Aperfeiçoamento relacionados, não havendo possibilidade de recolhimento em data posterior. A taxa de matrícula será de R$ 2.980,00 (dois mil novecentos e oitenta reais), via boleto bancário.

Clique aqui para se inscrever.
Período de 03/04/2023 à 14/04/2023.

Clique aqui para acessar o edital.