Publicado em 9 de dezembro de 2022 às 16h04
Aperfeiçoamento Aperfeiçoamento em Ecocardiografia Descrição Geral O Serviço de Diagnóstico por Imagem da Santa Casa de São Paulo oferece, por meio do seu Programa de Aperfeiçoamento (Fellowship), oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento em Ecocardiografia. Público-Alvo O Curso é destinado aos médicos que finalizaram a residência ou especialização em Cardiologia e/ou Cardiologia Pediátrica. Possui duração de [...]

Aperfeiçoamento

Aperfeiçoamento em Ecocardiografia

O Serviço de Diagnóstico por Imagem da Santa Casa de São Paulo oferece, por meio do seu Programa de Aperfeiçoamento (Fellowship), oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento em Ecocardiografia.

O Curso é destinado aos médicos que finalizaram a residência ou especialização em Cardiologia e/ou Cardiologia Pediátrica. Possui duração de 2 anos.

Residência ou especialização em Cardiologia e/ou Cardiologia Pediátrica.

2880 horas/ano.

Coordenador: Dr. Rogério Krakauer

A taxa de inscrição é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e será paga via boleto bancário, até as 23:59h do dia definido pelo setor como data limite para as inscrições dos Cursos de Aperfeiçoamento relacionados, não havendo possibilidade de recolhimento em data posterior. A taxa de matrícula será de R$ 2.980,00 (dois mil novecentos e oitenta reais), via boleto bancário.

Clique aqui para se inscrever.

Clique aqui para acessar os editais.