Publicado em 17 de janeiro de 2023 às 15h55
Aperfeiçoamento Aperfeiçoamento em Imaginologia Mamária Descrição Geral O Serviço de Diagnóstico por Imagem da Santa Casa de São Paulo oferece, por meio do seu Programa de Aperfeiçoamento (Fellowship), oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento em Imaginologia Mamária. Público-Alvo Os Cursos são destinados aos médicos que finalizaram a residência médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem. Pré-Requisitos [...]

Aperfeiçoamento

Aperfeiçoamento em Imaginologia Mamária

O Serviço de Diagnóstico por Imagem da Santa Casa de São Paulo oferece, por meio do seu Programa de Aperfeiçoamento (Fellowship), oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento em Imaginologia Mamária.

Os Cursos são destinados aos médicos que finalizaram a residência médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

3 Anos de Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

O fellow deverá, obrigatoriamente, frequentar o serviço 7 períodos por semana, cada um deles com a duração de 6 horas, totalizando 42 horas semanais. Terá direito a 3 períodos semanais para estudo dirigido. Os finais de semana serão livres. O candidato deverá realizar 01 período de 06 horas durante a semana (segunda a sexta-feira) no estágio do Pronto-Socorro da Santa Casa de São Paulo.

Chefe: Prof: Dr. Gustavo Machado Badan

A taxa de inscrição é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e será paga via boleto bancário, até as 23:59h do dia definido pelo Departamento como data limite para as inscrições dos Cursos de Aperfeiçoamento relacionados, não havendo possibilidade de recolhimento em data posterior. A taxa de matrícula será de R$ 2.980,00 (dois mil novecentos e oitenta reais), via boleto bancário.

Inscrições encerradas.