Publicado em 6 de dezembro de 2022 às 10h40
Aperfeiçoamento Aperfeiçoamento em Laringologia Descrição Geral O setor de Otorrinolaringologia da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo de São Paulo - ISCMSP – oferece, em seu Programa de Aperfeiçoamento, oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento clínico e cirúrgico em diferentes áreas dentro da especialidade. Público-Alvo Os Cursos são destinados a médicos que concluíram [...]

Aperfeiçoamento

Aperfeiçoamento em Laringologia

O setor de Otorrinolaringologia da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo de São Paulo – ISCMSP – oferece, em seu Programa de Aperfeiçoamento, oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento clínico e cirúrgico em diferentes áreas dentro da especialidade.

Os Cursos são destinados a médicos que concluíram a residência médica ou especialização em otorrinolaringologia com reconhecimento pelo MEC e Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial – ABORL-CCF.

Médicos que concluiram residência médica ou especialização em otorrinolaringologia com reconhecimento pelo MEC e Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial – ABORL-CCF.

1600 horas/ano.

Profa. Dra. Claudia Alessandra Eckley, Prof. Dr. André de Campos Duprat, Dra. Renata Santos Bittencourt, Dra. Taciane Brinca Marques Soares Saliture e Dra. Mayara Celentano Laporta

A taxa de inscrição é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e será paga via boleto bancário, até as 23:59h do dia definido pelo Departamento como data limite para as inscrições dos Cursos de Aperfeiçoamento relacionados, não havendo possibilidade de recolhimento em data posterior. A taxa de matrícula será de R$ 2.980,00 (dois mil novecentos e oitenta reais), via boleto bancário.

Inscrições encerradas.